Amigos e Rivais
Uma onda grande atinge o Aleutian, que fica sem energia e sem motor. Após momentos tensos, a energia volta e o barco endireita. Mais adiante, o Time Bandit, o Maverick e o Rollo pescam em mares revoltos também.