Negócio Difícil
Águas congeladas e muito gelo dificultam a vida dos barcos de pesca. Um dos tripulantes do Cornelia Marie escorrega no convés e se machuca. O Time Bandit avança pelo gelo mas sua tripulação precisa de intervalos para se aquecer.