Corrida Contra o Gelo
Depois de descarregar na ilha St. Paul, o Rollo e o Maverick retornam para o mar esperando pescar muito caranguejo. O Cornelia Marie tem outra carga pra deixar na ilha: um tripulante machucado. Enquanto isso, o Time Bandit continua sua batalha no gelo.