A Caminho do Mar
Em Dutch Harbor começa a temporada de pesca do caranguejo. A previsão do tempo do mar de Bering não é boa e uma tragédia recente deixa os pescadores apreensivos. Os capitães precisam analisar suas opções e decidir se partem para o mar ou esperam.