Onde Está Amy?
A poucos dias do evento beneficente, Amy, Chris, Matt e Caryn se esforçam para deixar tudo pronto. Amy e Chris desaparecem logo que os convidados do evento começam a chegar. Zach corre para terminar sua nova loja.