O Noivado
Matt e Caryn anunciam o noivado. Amy e Chris os convidam para jantar, mas será que eles ficarão constrangidos quando Matt se sentar entre sua ex-mulher e sua noiva? Zach e Tori comemoram o primeiro aniversário de Josiah.