Reflexões do Velho Matt Roloff
Caryn e Matt refletem sobre o futuro depois que ele tem um problema de saúde. Amy e Chris fazem planos para o próximo evento beneficente. Para comemorar o início do verão, Zach e Jackson planejam um acampamento em família.