Hora de Seguir em Frente?
Os convidados chegam ao evento beneficente, mas Chris não aparece. Zach, Tori e as crianças vão ao zoológico. Depois do evento, Matt, Caryn, Amy e Chris viajam para relaxar e refletem sobre o futuro.