Uma Surpresa Completa
Zach e Tori precisam lidar com uma revelação perturbadora de Jackson. Amy reage ao ver a nova casa de Matt sendo construída. Matt prepara uma surpresa para Caryn que mudará o relacionamento deles para sempre.