Decorando
Peppa e George ficam chocados ao descobrir que seus novos quartos estão vazios! Mamãe e Papai Pig dizem que serão eles quem decorarão os quartos, então todos vão a uma loja de móveis para criar os melhores quartos de todos os tempos!