O Novo Bebê
Finalmente chegou o dia da chegada do bebê! Mamãe e Papai Pig correm para o hospital, mas Peppa e George precisam ficar com a Vovó e o Vovô Pig. Para passar o tempo, eles encenam como a Mamãe Pig nasceu até que finalmente recebem a ótima notícia!