Festival de Quebra-Cabeças
Peppa e George estão em um festival de quebra-cabeças com a Vovó e o Vovô Pig. A Vovó Asno explica como é importante não perder uma peça do quebra-cabeça, mas então Peppa encontra uma no chão!