A Grande Construção
Durante a reforma da casa de Peppa, eles descobrem que a equipe de construção usou o projeto da casa robótica que Peppa e George fizeram! Felizmente, Peppa encontra o projeto original para reconstruir a casa e transformá-la no novo lar perfeito!