O Assassino Casual
Em 1965, Rodney Alcala ataca uma adolescente. Três anos depois, ele volta a atacá-la. A culpa a consome quando ela descobre que ele ataca uma criança logo depois, mas eles são apenas duas das inúmeras vítimas do psicopata.