Assasinato No Bairro Chinês
A arte se assemelha à vida quando o dr. Haing Ngor, um sobrevivente do genocídio cambojano, ganha um Oscar por seu papel no filme O Grito do Silêncio. Mas, quando ele aparece morto, a polícia deve investigar uma rede de vingança e gangues.