Sem Deixar Rastros
Em 1984, Kevin Collins, de dez anos de idade, desaparece a caminho de casa, e a cidade de São Francisco se esforça para encontrá-lo. Com poucas pistas, o caso traz à tona as histórias de outras crianças que também desapareceram.