O Exorcismo de Nantinaq
Investigadores paranormais chegam a Portlock para uma cerimônia de purificação que livrará a vila de sua energia demoníaca. Tudo parece calmo quando a missão se aproxima do fim, mas o Nantinaq foi mesmo banido de Portlock?