Ele Sabe que Estamos Aqui
Os primeiros dias em Portlock deixam a equipe inquieta, já que eles descobrem evidências dos hábitos de caça do Nantinaq. Keith e Ash visitam um historiador, que conta o passado sangrento da vila.