Uma Médium Descontente
A equipe continua fazendo descobertas chocantes, incluindo um obelisco misterioso na floresta. Uma médium tenta construir uma ponte espiritual com o Nantinaq, mas entra em pânico ao sentir uma presença sombria e mortal.