Bangalô na Montanha
Ben e Cristi ajudam um bombeiro e sua família a ter uma vida tranquila dando personalidade e estilo a seu retiro moderno na montanha. Eles ainda usam o cenário como inspiração para mexer na fachada de um bangalô.