Ar Livre no Interior
Ben e Cristi Dozier incorporam a natureza no projeto ao reformar a casa de uma família próxima à floresta nacional do rio Blanco. Depois, a dupla transforma um acampamento sem graça em um camping luxuoso e mágico.