Recuperando o Amor em uma Casa Querida
Após o falecimento da esposa e da sogra, um pai com três filhos adultos está achando difícil gostar do chalé da família. Ben e Cristi trabalham para ajudar a família a se curar revitalizando o espírito alegre da casa.