Corações Felizes ou Partidos?
Alex e Emma ficam animados para a ir ao baile do Dia dos Namorados na escola. Anna ganha o privilégio de dirigir sozinha. Depois de meses de tensão, Amber e Trent marcam uma consulta com um terapeuta.