A Corrida de Liz
Liz se sente tão bem depois do fim de seu relacionamento que decide se inscrever em uma corrida de cinco quilômetros com Emma e Anna. Ela se interessa por outro rapaz, mas será que Trent e Amber concordarão com o novo namoro?