Halloween Assombrado
Inspirados no Halloween, os Johnstons decidem dar uma festa, mas não conseguem decidir qual fantasia usar. Trent e Amber têm algumas divergências sobre os planos para a empresa. Depois, Trent passa mal e assusta a família.