Uma Perda Súbita
Trent prepara uma surpresa sensual para o aniversário de Amber. Emma procura o vestido perfeito para o baile de formatura. Trent recebe um telefonema inesperado. Os Johnstons lidam com a morte de uma pessoa querida.