O Primeiro Natal de Leighton
É o primeiro Natal de Leighton, e os Johnstons fazem de tudo para que ele seja especial. Anna pensa em ter um encontro duplo com sua amiga, Autumn. Trent e Amber discutem um plano para os pais dele, que estão envelhecendo.