Esqueça os Garotos
Com um bebê em casa, a celebração do Dia dos Namorados dos Johnstons é um pouco diferente. Trent faz um exame de vista para investigar a causa de sua vertigem. Trent e Amber têm uma conversa séria com Jonah e Ashley.