O Finlandês
A família se prepara para a chegada de Joose, um estudante de intercâmbio da Finlândia. Enquanto Liz, Anna e Jonah curtem morar sem os pais, os filhos mais novos ajudam Trent a mexer nas redes sociais para seu emprego novo.