Jogos no Quintal
Os Johnstons apresentam à estudante finlandesa Joose seu lado competitivo com os primeiros Jogos no Quintal dos Johnstons. Trent e Amber comemoram seu aniversário de casamento com tubulações, reboco e pijamas.