Vocês Estão Beijando?
É Natal na Geórgia, e os Johnstons e Joose compartilham tradições. Anna está saindo com um novo rapaz, mas reluta em apresentá-lo à família. Enquanto isso, Liz decora sua casa e fala sobre um novo lar com Brice.