O Massacre dos Cranberries
Os Johnstons apresentam à estudante finlandesa Joose algumas tradições de Ação de Graças, e também algumas da própria família. Liz e Anna pensam em comprar uma casa. Liz acredita que ela e Brice estão prontos para dar o próximo passo.