Parte 3: Novas Provas
As buscas pelo assassino de Amy se expandem por todo o país. Sua mãe vai ao programa de Oprah Winfrey, enquanto aniversários vêm e vão. Finalmente, um homem confessa o crime no púlpito de uma igreja: "Eu matei Amy Mihaljevic".