Parte 1: Desaparecida
Em outubro de 1989, Amy Mihaljevic, de dez anos, é atraída até um shopping por um desconhecido em Ohio e nunca mais é vista. Começa uma perseguição nacional com milhares de pistas e centenas de suspeitos.