Fiat Baquet – A Corrida
Diego lamenta nunca ter tido tempo para se dedicar a um projeto próprio, um projeto familiar, de toda a oficina. Por isso decidem mexer no antigo Fiat Baquet, que em poucos dias completará 10 anos de existência.