Jeep Land Rover – Gonzalito Rodríguez
Gonzalito Rodríguez chega com um carro que herdou da família: um Land Rover. Mas aceitar esse serviço é um grande problema, pois é um carro inglês, e as coisas ficam complicadas, já que as peças são difíceis de encontrar na Argentina.