Chevrolet Apache – Vitico
O líder da banda Viticus e amigo íntimo de Luís o convida para um show com a intenção de realizar um sonho: restaurar um velho Chevrolet Apache que acabou de comprar para dar uma volta pelo país. Como dizer não a um amigo?