Diegor restaura uma velha motocicleta Indian do amigo Mariano. O que Diego não sabe é que, ao mesmo tempo, Luis assume um grande trabalho: restaurar um caminhão de bombeiros Dodge de Soto do batalhão de Dock Sul.