Descontrolado e Caótico
As vítimas começam a falar publicamente. Um jornalista entra em cena, enquanto a polícia segue a investigação. Enfrentando um mar de controvérsia, Onision acusa seus detratores, tentando salvar seu legado e sua liberdade.