Sarah Fala
Greg Jackson, conhecido como Onision, descobriu o YouTube nos primórdios da plataforma de vídeos. Ele conquistou milhões de seguidores com sua excentricidade e seu humor ácido, mas sua vida pessoal revela um lado sombrio.