Buick 1965: Personalização Total
Um cliente de Nova York deixa seu valioso Buick Riviera de 1965 com os irmãos Martin, e quando terminarem, não parecerá mais o Buick de seu pai. Joe quer incorporar linhas marcadas, uma pintura intricada, um motor LS3 e mais.