Bel Air 1957 Parte 2
Joe Martin dá os toques finais no Chevrolet Bel Air 1957 e prepara a entrega do carro ao proprietário. Joe usa todos os seus truques para preparar um Chevrolet C10 para um leilão beneficente com uma pintura cheia de estilo.