Pontiac Catalina Renovado - Parte 2
Com muito trabalho e uma ajudinha do Papai Noel, Joe Martin e seu time da Martin Bros. Customs dão os toques finais na Chevy 3100, transformando-a na picape vermelha de desfile de Natal que ela nasceu para ser.