Pontiac 65: Catalina Novo - Parte 2
As melhorias no Pontiac Catalina 1965 estão bem encaminhadas na oficina de Joe Martin, a Martin Bros. A equipe de customização restaura um DeSoto 1941 que já viu dias melhores.