Pontiac 65: Catalina Novo
Joe tira o pó de seu Pontiac Catalina 1965 para o carro ganhar a reforma que merece, com freios e motor novos. Enquanto isso, a equipe reforma o interior de um Ford Roadster 1932 icônico.