Trans Am 1977
A equipe se dedica a um Trans Am Bandit 1977. O carro pede um motor grande, pneus largos, rebaixamento, spoiler de aço, uma pintura arrasadora e um interior novinho. Um Chevelle 1967 retorna para ganhar um motor turbo.