Rebu da Picape Chevy
Um antigo cliente volta à oficina com um novo projeto: uma picape Chevy 1950 de cinco janelas. Mas não é só mais um carro de sua coleção, é a joia da coroa. Para o horror de Joe, esta relíquia pode ter danos irreparáveis.