Galaxie 1964: Novo Motor Coyote
Joe encontra um Ford Galaxie 1964 em ótimo estado, com apenas 96.000 quilômetros rodados. Joe decide equipá-lo com chassi, direção e pneus novos e instala um potente motor Coyote que fará o carro decolar.