Picape Ford 1956
O projeto da vez é uma picape Ford 1956 que passou mais de 30 anos parada em um celeiro. Joe e a equipe fazem um chassi personalizado, instalam um motor grande e deixam o estofado novo. Joe pinta a picape para parecer antiga.