Desafio de Grande Porte - Parte 1
Os Martins enfrentam um desafio que deixaria Einstein intrigado: como fazer um ex-jogador de futebol de 1,95m caber numa picape Chevrolet C10 1967. O projeto exige a customização completa do motor, chassi e parte interna.